segunda-feira, março 12, 2007


Em primeiro lugar, quero agradecer a minha prima, Marina, pois foi ela quem conseguiu este freela p/ mim.
Obrigado, prima. Fiquei bastante contente.
Então...
Essa ilustração "digital" foi elaborada p/ um fundo de uma página simples da Revista Vizoo, que saiu edição 53 (fevereiro).
O restante foi finalizado, diagramado, pela diretora de arte da revista; Marina Garcia.
(que é a imagem que está ao lado da minha ilustração "pura" e embaixo do logo Vizoo)

Este trabalho, foi:
Uma mesclagem de photoshop com illustrator e com outras coisinhas... :)
É isso! Nada mais...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse, cara, P.Maia, meu brother, manda muito bem e merece ser reconhecido pelo ótimo trabalho.
Abraço....

Anônimo disse...

ahh! q orgulho do negrinho....!!!! he he he!!